Os cursos de Habilidades Comportamentais foram criados para você desenvolver competências essenciais em diferentes momentos da sua carreira.
Você pode escolher o que mais se conecta com o seu objetivo atual entre os temas de liderança, comunicação, inteligência emocional e adaptação em um novo emprego.
Instrutor: Riane Oliveira
Carga horária: 3h42min
Desenvolva as habilidades essenciais para liderar equipes e projetos com confiança e eficiência.
Neste curso, Riane Oliveira compartilha sua experiência prática em liderança, mostrando como direcionar pessoas, gerar resultados consistentes e construir equipes de alta performance.
Com uma abordagem direta e acessível, você vai aprender a exercer influência positiva em qualquer ambiente, desenvolvendo competências que impulsionam o seu crescimento profissional.
Instrutora: Liliane Nunes
Carga horária: 5 horas
Aprenda a se destacar no ambiente profissional com uma comunicação clara, objetiva e impactante.
Liliane Nunes ensina como aplicar os cinco pilares da comunicação assertiva no dia a dia, ajudando você a construir relações sólidas e transmitir suas ideias com confiança.
Um curso essencial para quem deseja ampliar sua influência, fortalecer conexões e abrir novas oportunidades na carreira.
Instrutor: Paula Roosch
Desenvolva a inteligência emocional e fortaleça suas habilidades interpessoais.
Neste curso, Paula Roosch explora técnicas para reconhecer, compreender e gerenciar emoções — suas e dos outros — de forma prática e equilibrada.
Ao aprimorar essa habilidade, você estará mais preparado para enfrentar desafios, construir relações profissionais saudáveis e impulsionar seu desempenho no trabalho.
Descubra como transformar seus primeiros 90 dias em uma nova função em uma base sólida para o sucesso.
Luana Lourençon apresenta estratégias práticas para adaptação rápida, construção de relacionamentos e conquista de credibilidade.
Um curso essencial para quem busca iniciar uma nova jornada profissional de maneira segura, estratégica e promissora.
Carga horária: 4h10min
Carga horária: 1h36min
Carga horária: 2 horas
Instrutora: Luana Lourençon
Instrutor: Paula Roosch
Aprenda a se comunicar com clareza, firmeza e respeito no ambiente profissional.
Com foco em técnicas práticas, Paula Roosch ensina como dar e receber feedback de maneira construtiva e como resolver conflitos com segurança.
Desenvolver a comunicação assertiva é um passo importante para criar ambientes colaborativos, fortalecer equipes e impulsionar sua atuação no mercado de trabalho.
1.1. Introdução
1.2. A Liderança Do Futuro
1.3. Gestão, Cultura e Estrutura Organizacional
1.4. Objetivos Do Negócio, Desdobramento De Metas, Acompanhamento, Avaliação e Reconhecimento
1.5. Comunicação e Feedback - Ferramentas e Dicas
1.6. Aula Extra - Avaliação
1.7. Treinamento e Desenvolvimento
1.8. Métricas de Controle de Pessoal e Processos
1.1. Apresentação
1.2. Material
1.3. Ponto de equilíbrio
1.4. Aprenda a ler o que não está escrito
1.5. As versões de uma mesma história
1.6. Cuidado com as suas escolhas na hora de interagir
1.7. Comunicação
1.8. Conclusão
1.1. Boas vindas
1.2. Materiais do Curso
1.3. Como suas emoções te impactam?
1.4. O que são emoções e sentimentos?
1.5. A neurociência das emoções
1.6. Exercício: Medidor de emoções
2.1. Tipos de perfis emocionais
2.2. O repressor
2.3. O sofredor
2.4. O líder emocional
3.1. GPS da emoção: gatilho - pensamento - sentimento
3.2. Sequestro emocional
3.3. Rotas de fuga do sequestro emocional
3.4. Prática: anti-impulsividade
4.1. Ativando a sua metavisão
4.2. Assumindo a responsabilidade emocional
4.3. O Antídoto: a autocompaixão
4.4. Prática: Autocompaixão
5.1. Aplicando o planejamento emocional
5.2. Rotina anti-burnout
5.3. Plano anti-sabotagem
5.4. Liderando com emoções
1.1. Boas vindas!
1.2. Técnicas da oratória - parte 1
1.3. Técnicas da oratória - parte 2
1.4. Linguagem corporal - parte 1
1.5. Linguagem corporal - parte 2
1.6. 🏆Desafio I
1.7. Técnicas de persuasão - parte 1
1.8. Técnicas de persuasão - parte 2
1.9. Técnicas de persuasão - parte 3
1.10. 🏆Desafio II
1.11. Comunicação por imagem: Você é uma marca!
1.12. 🏆Desafio III
1.13. Como se comunicar com naturalidade
1.14. Discursos que mudaram o mundo
1.15. Resumo geral
1.16. Reunião Executiva
1.17. Storytelling
1.18. Você é uma Marca
1.1. Boas vindas
1.2. Materiais e Apostilas
1.3. Princípios da Negociação
1.4. Perfis de Negociadores
1.5. Framework da Negociação
1.6. Encerramento
2.1. Introdução
2.2. Materiais e Apostilas
2.3. Sobre conversas difíceis e tipos de feedbacks
2.4. Reações a um Feedback
2.5. Como dar um Feedback
2.6. Resumo
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